top of page

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Harmonização Emocional

Aceleração do autoconhecimento realização em 3 meses

Cuide da sua saúde emocional e viva bem o seu dia a dia

Terapias Florais - Yoga - Meditação - Autoconhecimento - Psicanálise

Contato:Whats App (51) 95181051

E-mail: fatimaaudino@gmail.com

_________________________________________________________________________________

Todo o ser humano chega no mundo com um imenso potencial a ser lapidado ao longo da vida.

Certamente gostaríamos de cultivar nossa individualidade, refinar nossos talentos e entender nossa subjetividade. Cuidar de nós mesmos é o mínimo que podemos fazer.

Mas sabemos que nem sempre é o que acontece.

Mas sim é possível de forma consciente colocarmos atenção na respiração, no silêncio da mente pela Meditação, cuidarmos no nosso corpo físico, emocional e mental, o que  irá impedir que o desconforto apareça, inicialmente como sintoma e se descuidar, aparecerá como doença. Aja antes que seu corpo grite, porque quando o físico reclama, há muito tempo as emoções e pensamentos já estavam saturados de tanto desconforto. E tenho certeza, não é isto que você quer.

O autoconhecimento através de técnicas que envolvem corpo, mente e espírito, irá auxiliar na redução da depressão, da ansiedade, angústia, da insônia, enxaquecas, TPM, Menopausa, lombalgias, desconfortos do dia a dia, enfim, uma infinidade de outros benefícios. Busque mais informação sobre a Harmonização Emocional, a Psicanálise, o Yoga, Meditação e Essências Florais proporcionam. 

Alguns cientistas afirmam que o Yoga reduz a quantidade de cortisol, um hormônio que o corpo libera em resposta ao stress. Assim, reduz-se os sintomas desagradáveis de depressão e desconforto diário que sem querer passam a fazer parte da vida como normal.

O Yoga, a Meditação, os Florais, a Psicanálise, não representam a cura para todos os males que afligem o ser humano, mas sim, representam a prevenção e certamente irão ajudar a lidar melhor com o stress e encontrar um meio de viver a vida com qualidade. Isto tudo faz uma diferença enorme na sua saúde de modo geral  e integral, saber quem você é, o que lhe dá condições de melhor viver consigo e com as demais pessoas da sua vida. 

Lembre-se de que onde você for, sua existência e sua essência irão te acompanhar. Somos seres integrais com nossa individualidade e subjetividade e mais... somos únicos. E somente uma pessoa pode te cuidar... é você mesmo/a. É uma tarefa intransferível, única e sua. 

A boa notícia é que temos os meios para esses cuidados. É simples, e o cuidar-se pode fazer parte da sua rotina diária.

Seja muito bem-vindo, muito bem-vinda a este potencial incrível que você tem e os desenvolva através de técnicas e essências que mudarão a sua vida. Só precisa querer.

 

Fica o Convite  para quem quiser e vier.

Estou te esperando

Contatato:  

Whats app: (51) 95181051

E-mail: fatimaaudinot@gmail.com

Maria Fatima Audino Edler

Professora de Yoga - Psicanalista - Terapeuta Floral 

Quem somos  (saiba mais)

______________________________________________________________________

 Terapias Integrativas

Vida com qualidade - em qualquer idade

 

A Psicanálise do Sec. XXI 

O Yoga de 5.000 anos ao Século XXI
Você na sua singularidade em um mundo globalizado

A cura pela palavra

A cura pelo silêncio na Meditação

_________________________________________________________________________________

bottom of page